Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, março 08, 2013

Este Blog também (deve) prestar homenagens

               Porque o passámos lá na Rádio.
               Porque fez parte da nossa juventude. 
               Porque era um virtuoso guitarrista (dos melhores) !



Fala-se em :

               "I' d love to change the world", em
               "I'm going home" , mas foram tantos 
               temas dos T.Y.A.
               "Love like a man" é sem duvida aquele 
               que primeiro nos vem á memória.



               http://m.youtube.com/watch?v=XBM6wdMq8CI


Faleceu Alvin Lee

Cotonete
Segundo uma mensagem publicada no site oficial, o músico de 68 anos «morreu inesperadamente devido a complicações ligadas a uma cirurgia de rotina», em Espanha. Lee deixou para a história temas como 'I'd Love to Change the World', mas foi a sua ...

1 comentário:

  1. Pois! Ainda me lembro do dia em que acompanhado da minha irmã, entrei na Valentim de Carvalho, na Rua do Carmo, e comprei o meu primeiro LP. Era o Rock & Roll Music to the World.
    Tenho tudo em CD, faltando-me o fabuloso álbum ao vivo.
    Na altura era o 2º guitarrista mais rápido, só superado por um tal de Jan Akkerman, dos holandeses Focus.
    Sabes, Paulo é a lei da vida. Quando li que morreu aos 68, dei comigo a pensar tantos anos passaram e que eu já vou a caminho.
    Não esperes outra coisa que saber que mais um está a tocar noutro lado, qualquer que ele seja.
    Como sou católico apostólico romano, acho mesmo que estão a criar uma nova versão do JC Superstar. Parece que a Maria Madalena é representada por uma tal de Janis Joplin.
    É mesmo, I'd love to change the world, manter tudo o que é o meu imaginário imutável, mas não é possível.

    Um abraço

    Orlando Teixeira


    Respondeu-me para o email o Orlando com o texto acima transcrito. Sinto que tudo aquilo que ele descreve, é de certa maneira o que penso e sinto.
    Acho importante estar aqui, pois o blog representa-nos, é desses tempos,
    é a nossa experiência de vida, é o nosso legado, é nosso.
    Foram realmente outros tempos, e que já não voltam mais.....

    ResponderEliminar