Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, abril 09, 2014

Filhos do Rock - 2




Tenho acompanhado a série “Filhos do Rock”. 
Parece-me um bom exercicio de memória e ajuda a recordar algum passado.

Não acompanhei, de uma forma muito intensa, o nascimento e desenvolvimento do” rock português”. Esta tem sido a oportunidade de, apanhando a boleia, recordar programas de rádio, grupos e canções.

Por vezes, a memória reaviva-se perante determinados estimulos e leva-nos a viagens de mais de quarenta anos.

Já repararam nos membros do grupo “Os Barões”?  Zé Paulo, Garrafa e João Pedro? 

O Garrafa é, para mim, o mais marcante. 

 Acho-lhe diversas parecenças com alguém que fazia parte do nosso grupo mais restrito. O cabelo, a forma de estar (entre o espalha-brasas e o muito alegre), a origem (algarvio), fazem-me recordar o Rui Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário