Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, julho 16, 2014

Deixa lá ver se trouxe as chaves aqui da Catacumba

Pronto afinal trouxe.
Unff...Unff... (som de inspiração "cheirante").
Pefuuuuu....Pefuuuuu.... isto cheira a bafio que tresanda.
A "gajada" não põe aqui os pés de certeza há muito tempo.
Mas que cambada de velhos.
E depois eu é que estou sempre a dizer que estou velho.
Bom deixa-me lá abrir as janelas a isto a ver se entra algum ar, como está calor a ver se sai bafio.
O Núcleo de Rádio está fechado há tantos anos, o Gil Vicente já nem é Liceu, foi despromovido a "Escola", mas isto cheira pior que o núcleo que já não existe.
Caramba, as décadas estão a passar mas apesar das agruras da vida ainda não estamos assim tão velhos.
Estou a ver é que com isto assim mais vale agora que o Google foi obrigado a aceitar um formulário de pós-mortem, com "O Direito a ser esquecido", se calhar é melhor deixar uma pré-inscrição, pois se não for eu e o André, ninguém vem dar ar á casa nem limpar as teias de aranha.

Sem comentários:

Enviar um comentário