Número total de visualizações de páginas

terça-feira, junho 21, 2016

O PRIMEIRO ADEUS...






O Rui deixou-nos.
Para trás ficam tempos de sofrimento, para ele e para os que o acompanharam.
Para mim ficam-me as recordações da nossa adolescência, da sua alegria, do seu gosto pela música, e imagino-o a ouvir os Led Zepelin , Santana ou os Doors.
Nos últimos dias percorri alguns dos locais onde ele morou, quase numa homenagem aos tempos passados.
Foi um enorme prazer revê-lo, ao fim de tantos anos, no nosso último almoço, em 2010, pelo que esta noticia, me deixou bastante impressionado.
Faço minhas as palavras do Paulo Coelho:




Até um dia AMIGÃO RUI, e.......
Havemos de ir os 6 MAGNÍFICOS, já transformados em ESTRELAS para a quinta do TONI no Algarve, e mesmo todos aqueles que não foram nesse saudoso ano de 1973, assim ao género de:
"Amigo maior que o pensamento"
"Trás outro amigo também"......
Por isto agora, só tenho a amargura dos meus queridos amigos Adelino e Toni ambos por razões diferentes, não poderem ter estado nesse último almoço do núcleo de Rádio em 2010.
Mas não tem problema, fazemos um "lá em cima". 
Já reservei a Via Láctea só para nós, para darmos largas á nossa amizade da "melhor juventude"
 




1 comentário: