Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, janeiro 11, 2012

OLHA O PASSARINHO! (2)

De autoria do sr. Engº Barroso, que já devia saber da vinda dos chineses, e que tinha pilhas novas na máquina, (ao contrário deste vosso amigo que foi carregado com a máquina com as pilhas descarregadas), e um cartão vazio, pelo que apenas fez.... 36 bonecos.





 
 

 


 

 







 

A reter:
  • o aspecto de homem de negócios atarefado, misto vendedor de "banha da cobra" do Paulo Coelho;
  • o aspecto calmo e sereno do Funenga;
  • o ar intelectual do Tão;
  • o ar jovial do Tó Moniz;
  • o ar de "puto" do Rui Coelho;
  • as barrigas, os cabelos brancos e a sua falta, na esmagadora maioria dos presentes.
E mais não digo.

3 comentários:

  1. Agora como tudo cá no burgo é candidato a "património imaterial" da humanidade (pois os "patrimónios materiais" já se foram todos), proponho que alguém aí da malta bem colocado na "administração pública", proponha o C.E.R. (Núcleo de Rádio) a "património imaterial" pois como deve entrar alguma "maçaroca", sempre ajuda a enfrentar a crise...

    ResponderEliminar
  2. Bom ao ver estas fotos que por acaso já cá estavam no meu email, e não querendo falar de amizade que é um pouco "Déjà Vu" e não me estou a referir aos Crosby, Stills, Nash & Young), um g'anda álbum por sinal, amizade é coisa que não nos falta e que hoje em dia parece faltar, mas como dizia ao ver estas fotos fica-me uma sensação........
    Estamos todos iguaizinhos com há 40 anos, e mais não digo.

    ResponderEliminar
  3. Realmente diz-se desde os tempos imemorais que pelas costas dos outros vemos as nossas costas, e eu até já tinha há muito reparado nisso, mas agora resolvi fazer "Mea Culpa", e apesar de "cabelâme" farto, quando vejo as fotos tiradas por vocês, vejo que realmente, estou careca. por isso para o próximo almoço "Tá Todo o pessoal proibído de me fotografar por trás, ouviram..."

    ResponderEliminar