Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, março 09, 2011

Pois enquanto Vossemecês andam no bem bom...

Aqui o Camelo (e não me chamo Areias) anda a ver se consegue sacar o resto da "gajada em falta", pois pretendo passar a pasta e como não estou agarrado ao Poder......

Entretanto Descobri isto num Blogue assinado por um tal de "vkthor" chamado "Que paciência" e este post penso que foi datasdo em 2005/fev.
*************************************************************************************
Reunião na sala de rádio do Liceu Gil Vicente. A ideia era recuperar a emissora, calada havia já muitos anos. A porta abre-se e vemos o Senhor Marciano, o nosso contínuo, com uma cara que não era habitual. Entram dois homens que começam a vasculhar tudo. Interesse redobrado nuns papeis que registavam todas as músicas que passávamos nas experiências. Ele diz apenas «__ Portem-se bem, meninos.» Algo que às vezes nos dizia quando os professores se atrasavam. Ninguém disse nada. O Senhor Marciano não apareceu no dia seguinte. A seccção de rádio nunca mais funcionou
*************************************************************************************
Paulo Coelho

1 comentário:

  1. Essa fez-me lembrar outros tempos.
    Já não me lembro quem lá estava para além de mim e do Barroso, mas lembro-me bem do Moreira levantar o braço apontando para a sala que existia por cima da cabina e, ao levantar o braço o casaco abriu-se e ficou à vista a pistola que trazia.
    Mas em 2005? Que procurava o descascador de batatas (ficou com esse nome porque cortava as bolas de plástico, com que jogavamos, com um canivete, como quem descasca batatas) e os seus dois amigos?
    Ai que saudades, ai, ai.

    ResponderEliminar