Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, maio 21, 2012

" A Despedida" *** "Velho"

Esqueci-me que este Blog não era um programa de rádio.
Esqueci-me que tenho 56 anos.
Esqueci-me que somos mais que adultos, pais e avós.
Dei comigo a sugerir e a mandar "Links" para audições.
Esses tempos não voltam mais.
Há uns anos a Ana Bola dizia no "Câmara Clara" da RTP2
Num programa sobre o humor em Portugal
Que a década de 70 foi maravilhosa mas não volta mais.
Vou assumir a idade mesmo sem vontade.
Na musica nada vai voltar a ser como dantes.
Nem os anos 60 nem os 70, os tempos são outros.
Vários amigos nossos já partiram. Um dia partiremos nós.
A amizade, essa coisa esquisita, essa fica mesmo que á distância.
Não estou a ouvir musica enquanto escrevo estas notas
Embora últimamente, e cada vez mais regresse nela ao passado.
Na minha cabeça neste momento, e enquanto escrevo ecoa na íntegra
"Echoes" do sublime... "Meddle" dos sublimes...Pink Floyd.


http://www.youtube.com/watch?v=HehcJaTyd-E

***************************************************

Estou velho mas recuso-me a crescer.
Recuso-me a envelhecer, ou melhor recuso-me a ficar velho
no sentido lato da palavra. E para quê e porquê ?
Muitos dos meus ídolos já "partiram" há muito e bem novos.
Outros têm vindo a "partir".
São portas que se vão fechando pois nada é eterno.
Talvez algumas coisas devessem sê-lo ?
Para mim eles ainda estão vivos mas algures noutra dimensão e continuam virtuosos.
Hoje não encontro ninguém que se assemelhe, e quando assim é o tempo não passa e Woodstock é já amanhã.........


http://www.youtube.com/watch?v=TrWNTqbLFFE

Sem comentários:

Enviar um comentário