Número total de visualizações de páginas

domingo, fevereiro 24, 2013

Tenho pensado muito e reflectido sobre mim

Todos estes últimos anos tenho pensado o porquê desta energia, o porquê de estar sempre a falar em musica do nosso tempo ( e que é eterna !).
Os tempos são outros, a rádio é outra, mas garanto-vos que se hoje em dia e mesmo no horário nocturno se eu fizesse um programa, que (e embora já avô), ora com musica mais ligeira, ora com musica mais "pesada" e "difícil", tenho a certeza de que não seriam só os "seniores" a ouvir o dito e hipotético programa.
A M 80 antes chamada de rádio Nostalgia, e que sempre propalou de que é musica dos anos 70, 80 e 90, sempre me fez confusão. E porque não os 60'as ???

O meu filho tem 20 anos e quando ás vezes lhe mostrava alguns temas, dizia em tom de protesto, "pronto agora fiquei com a musica na cabeça" (quase como quem diz "isso não é do meu tempo", ao que eu lhe respondo, "ficaste na cabeça porque é bom!").
Há algum tempo disse-me em conversa "gosto muito de uma musica (A Horse with no name) sem saber de quem era, disse-lhe "Eh pá isso é dos America com colaboração do "monstro" Neil Young e tem mais de 40 anos.....


Pois é amigos as dúvidas têm-se desvanecido !
Não é Nostalgia (doce recordação com ternura negativa do passado!)
É Revivalismo ! ( no Google tradutor, "renascimento") !

Not Nostalgia ! Revival !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário