Número total de visualizações de páginas

sábado, fevereiro 12, 2011

Almoço da Gajada da Rádio do Liceu Nacional (Brás Gomes oblige) de Gil Vicente

Bem hajam,
Bem hajas Paulo Coelho, minha cusca preferida, nosso informador, nosso congregador.
Foste tu que conseguiste(consegues) manter esta paneleiragem toda em contacto, sem preconceitos e de forma passiva/pró-activa.
Claro, que estarei lá!!! (salvo motivo de força maior – Fêtêro, traz-me uma palete de comprimidos azuis para deixá-los satisfeitos q.b.)
Também ando com vontade de fazer um checK-in/out ao material, depois de tantos anos.
Quanto ao restaurante (penso que vocês já pensaram no Mouriscas/Graça), tenho uma sugestão: Sacavém, restaurante que conheço e que não servem só àguas.
Sexualmente sempre à vossa disposição(tenho a minha agenda completa, mas para hold-gays arranja-se sempre uma maneira de resolver o assunto- a casa de banho do restaurante de Sacavém é muito espaçosa e ao lado existe um armazém da empresa onde trabalho) Podem tirar o ticket desde já, os primeiros dez inscritos terão direito a bidé.

Façam o favor de ser felizes e podem, como sempre (since 40th years) contar com a minha discrição, eu, não sendo como , tu e tu e tu… até vos compreendo.
Beijinhos na boca.

PS: Paulo, SFF faz circular este e-mail para todos, com uma bolinha encarnada no canto superior direito, e por questões de salvaguarda do bom nome, que todos tentaram/tentam cultivar, sem conhecimento às mulheres e filhos/filhas.

Para ti um beijo especial, com língua incluída.

António Glória – o Toni

Sem comentários:

Enviar um comentário