Número total de visualizações de páginas

sábado, fevereiro 12, 2011

Descobri digitando "rádio do liceu gil vicente" no google este sacana (espero que não seja nenhum de vocês)

E para entrar no sacana do HI-5 é preciso registo e eu não entro em fraldisquices por isso não descobri quem era o gajo se for algum de vocês que se acuse pois quando vejo "meu querido centro experimental de de rádio" HUMMMMMMMMMMMM desconfio logo, se forem sócio desta treta descubram e informem-me para eu riscar.


Um Abraço

Paulo Coelho


 
Resultados da procura
  1. hi5 - Groups - Escola Secundaria Gil Vicente - YO!People,
    8 publicações - 4 autores
    Devo ser dos mais kotas, deste grupo,o
    Gil foi e sera o meu liceu, se ouver alguem ... a A.E. e fiz Radio no nosso querido e Unico C.E.R. um grande abraco. ...
    hi5.com/.../257979--4790664--Escola%2BSecundaria%2BGil%2BVicente----topic-html

2 comentários:

  1. Eu fiz parte do CER por volta do ano 1980/81. Era tecnico de emissão e trabalhei com o Mário Neto, conhecido hoje como Mário Fernando. Bons tempos. Jorge Rosa (era o Baptista para o pessoal).

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao Hi5,fui mais corajoso e fiz a inscrição só para ver esse post, mas não aparece nada, portanto pode riscar.

    ResponderEliminar