Número total de visualizações de páginas

sábado, fevereiro 12, 2011

Almoço





Ah GRANDE Funenga até vai de maíusculas e tudo "sa" (esta é já uma palavra pós acordo ortográfico) reforma agrária "tinvesse" (esta também é pós acordo) a tua "infeciência" (esta é a última por hoje) o país não estava como está.
Para mostrar que não houve ressentimentos pelas ausências aos "engripados Montepiêscos", ao caro amigo e comandante (que por acaso para colmatar a ausência também foi célere no envio da foto actual), e ao Sr.Dr. que ao contrário dos nossos navegadores que dobraram o Cabo das Tormentas e teve medo de um "enxurradazinha", bem como a um alfandegário que me enganou e eu pensava que era de outra instituição,e do sr. advogado qual jet lag foi mas é ao "Las Brasitas", aqui estão as primeiras dentro de muitas que vários tiraram e que eu enviarei asim que mas forem enviando juntamente com as do ano passado assim que converter os formatos.


Vou mandar fechar aeroportos,gares marítimas, maternidades, hospitais,hotéis, jet lags, proibir greves em aeroportos em NYC, em resumo como vou ganhar as presidenciais mando fechar tudo.

Um Abraço

Paulo Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário