Número total de visualizações de páginas

sábado, fevereiro 12, 2011

Almoço da Gajada da Rádio do Liceu Nacional (Brás Gomes oblige) de Gil Vicente-I

É só para vocês verem como este gajo continua no século XXI e depois de um período sabático ( e apático ) no almoço do ano passado, é o chamado retorno ás origens.

Há meninos que ainda não confirmaram o almoço que vai ser num restaurantezinho a seguir á Mourisca e que provavelmente pelo tamanho fica só para nós (tem bons grelhados e preços muito idênticos ao "Satélite" da Graça), o Tó Gomes foi para lá com alguma malta do almoço dos antigos alunos depois de o Satélite negar uma reserva que tentei fazer pessoalmente para esse Domingo (pois disseram-me que nem pensar pois os Domingos eram o dia com mais movimento, ao que checkei para ele e outos o referido restaurante), e já me disse que é bom, não me lembro agora do nome mas ainda esta semana vos transmito embora haja quem queira visitar o Gil Vicente antes, posso também dizer-vos o menu e eventualmente fazer  alguns pedidos dentro da ementa para quem quiser.

O ponto de encontro também confirmo nó próximo email (se no portão de baixo ou á porta do restaurante).

Ao FERNANDO ANDRÉ ANTUNES peço uma opinião sobre o dito restaurante  e o blog que vai passar a ser provavalmente a "SITE" com blog á mistura tipo tripas á moda do Porto, estou á espera que o TÓ MARTINS GOMES (que está farto de mudar de casa para fugir das mulheres) descubra uma reportagem que tem de página inteira do CORREIO DA MANHÃ entre 1977 e 1979 pois já lá fui ao CM e como não está nada dessa altura digitalizado a BOAZONA que me atendeu e que não vos digo o nome disse-me que "BATER" as edições de 2 anos à "MÃO" é muito cansativo, quanto á reportagem que a RTP fez, isso já tentei engatar o SR: ENG: CARLOS GOMES CRUZ que "bule" por lá na Radiodifusão de Portugal para sacar a dita (Não, não é o TIAGO "SACA" PIRES do surf). Quanto ao DR: ANTÓNIO "CATEDRÁTICO" BRANDÃO MONIZ posso dizer-vos que também vai mas tive de pedir a TAP para fazer greve geral, para o SEF fechar as fronteiras e para KARLSRUHE lhe proíbirem a entrada e o GONÇALVES já está sacado.
O Valentino Barroso continua sem enviar as fotos do ano passado.
Devemos ser mais de 30.

Um Abraço

Paulo Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário